quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Final de Semana

Acho que sou um cachorro sim
Acho que sou um cachorrim
Minha vida vai
Um ano contam sete
Rumo ao fim
Acho que ninguém tem dó de mim
Quase não me sobra tempo algum
Não conheço bem lugar nenhum
Fora do trabalho
Eu acho essa cidade
Tão ruim
Acho que ninguém tem dó de mim

Durante essa semana, no dia 8 de Novembro, o mundo comemorou mais um aniversário do raio-X, dizem as boas línguas que esta foi uma das descobertas físicas que mais rapidamente foi aplicada! Em menos de um ano até os militares que foram matar os rebeldes de Canudos possuíam tal tecnologia! As boas línguas contaram que isto está documentado no livro Os Sertões, quero um dia ler tal livro pra confirmar tal coisa!

Infelizmente, para comemorar esse dia tão notório, passei o dia numa sala de espera, e quando o médico me atendeu pediu que eu fosse tirar um raio-X do meu tórax! Felizmente, a 'chapa' saio rápido e minha doença diagnosticada. Segundo o médico estava com uma pneumonia atípica: cinco dias de bronquiodilatador, antibiótico de amplo espectro e antipirético. Já estou visivelmente melhor, apesar da insônia que persiste durante a noite e das cólicas durante o dia.

Nesse final de semana um amigo vegetariano vai chegar aprovado de um concurso na UFAL. Resta sabe em que colocação. É, as vezes eu consigo usar as palavras amigo e vegetariano juntas,  como eu nunca imaginei! Vamos fazer um churrasco pra comemorar, e vou poder esquecer que tive essa doença, que essa semana se passou e não fiz nada de útil!

P.S.: Pneumonia é o nome que damos a infecção do pulmão. Para ser mais preciso, a pneumonia é a infecção dos tecidos pulmonares e seus alvéolos.

Um comentário:

  1. É, nunca pensei que vc pudesse usar as palavras churrasco e vegetariano juntas.

    ResponderExcluir