quarta-feira, 15 de setembro de 2010

de volta à rotina

Depois de quase quinze dia de férias forçadas por uma bronquite alérgica, amanhã tentarei voltar a minha rotina. Não vejo a hora de voltar as minhas atividades para vagabundo, além de voltar a estudar de verdade. Amanhã tem apresentação de Eddie aqui perto de casa, vai ser o quarto show deles que vejo este ano. Já nem gosto tanto deles como gostava a oito meses atrás, mas ainda gosto o bastante para ver qualquer show.
Hoje foi o dia das coisas desagradáveis: pratos sujos, casa sujo, minha faça de aço carbono indo pro lixo porque alguém deixou dentro da pia, trocar os sacos dos lixeiros que estavam a criar chorume. A melhor coisa do dia foi ver que o feijão que preparei ficou comível, muito melhor que o feijão a alho e óleo que comem por aqui.
Mas Amanhã vai ser outro dia, vou pra minha aula de tenis, pagar a academia, fazer minha aulinha de dança de salão e embriagar-me no show. O que preciso é uma noite de sono sem serviço de bordo, sem preocupação com mala e sem esperar por nada, amanhã terei o mínimo de bom humor, porque hoje não dá não!

Nenhum comentário:

Postar um comentário